quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marca de Atena. Capitulo 7 By: Metafrastés

Gente,mil desculpas,tive uns problemas aqui e n pude postar os capitulos por 2 dias,mais ai vai o 7 pra vocês,boa leitura.



VII

Leo
(clique no mais informaçoes)


“Quem é tia Rosa?” Hazel pergunta.
Leo não queria falar sobre ela. As palavras de Nemesis ainda estavam zumbindo em seus ouvidos. Seu cinto de ferramentas parecia mais pesado desde que colocou o biscoito lá, o que era impossível. Seus bolsos poderiam carregar tudo, sem adicionar peso extra. Mesmo as coisas mais frágeis jamais quebrariam. Ainda assim, Leo imaginou que podia senti-lo lá dentro, arrastando-o para baixo, esperando para ser aberto.
"É uma longa história", disse ele. "Ela me abandonou depois que minha mãe morreu, me deu para a caridade."
"Eu sinto muito."
"Sim, bem..." Leo estava ansioso para mudar de assunto. "E você? O que Nemesis disse sobre o seu irmão?"
Hazel piscou como se tivesse caído sal em seus olhos.
"Nico... ele me encontrou no Submundo. Ele me trouxe de volta ao mundo dos mortos e convenceu os romanos no acampamento Júpiter a me aceitarem. Eu devo a ele pela minha segunda chance na vida. Se Nemesis está certa, e Nico está em perigo... eu tenho que ajudá-lo."
"Claro", disse Leo, embora a ideia o incomodasse. Ele duvidava que a deusa da vingança sempre desse conselhos pela bondade de seu coração. "E o que Nemesis disse sobre seu irmão ter seis dias de vida, e Roma ser destruída... alguma ideia do que ela quis dizer?"
"Nenhuma”, Hazel admitiu. "Mas eu temo que..."
Qualquer que fosse o que ela estava pensando, ela decidiu não compartilhar. Ela subiu em uma das maiores pedras para obter uma visão melhor. Leo tentou seguí-la e perdeu o equilíbrio. Hazel pegou sua mão. Ela puxou-o para cima e eles encontraram-se no topo da rocha, segurando as mãos, os rostos muito próximos. Os olhos de Hazel brilhavam como ouro.
O ouro é fácil, ela disse. Não parecia dessa maneira para Leo - não quando ele olhou para ela. Ele se perguntou quem era Sammy. Leo tinha uma suspeita de que ele devia saber, mas ele simplesmente não conseguia se lembrar do nome.
Quem quer que fosse, ele teve sorte se Hazel se importava com ele.
"Hum, obrigado." Ele soltou a mão dela, mas eles ainda estavam de pé tão perto, que ele podia sentir o calor de sua respiração. Ela definitivamente não parecia uma pessoa morta.
"Quando nós estávamos conversando com Nemesis", disse Hazel inquieta "suas mãos... eu vi chamas".
"Sim", ele disse. "É um poder de Hefesto. Normalmente eu posso mantê-lo sob controle."
"Ah." Ela colocou uma mão protetora sobre a camisa jeans, como se ela estivesse prestes a dizer o Juramento de Fidelidade. Leo teve a sensação de que ela queria se afastar dele, mas a pedra era muito pequena.
Ótimo, pensou ele. Outra pessoa que pensa que eu sou uma aberração assustadora.
Ele olhou em toda a ilha. A margem oposta estava apenas há algumas centenas de metros de distância. Entre ali e lá haviam dunas e pedaços de pedras, mas nada que parecia um espelho d'água.
Você sempre será o estranho, Nemesis tinha dito a ele, a sétima roda. Você não vai encontrar um lugar entre seus irmãos.
Ela poderia muito bem ter derramado ácido em seus ouvidos. Leo não precisava de ninguém para dizer que ele era um estranho no ninho. Ele passou meses sozinho no Bunker 9 no Acampamento Meio-Sangue, trabalhando em seu navio enquanto seus amigos treinavam juntos, compartilhavam refeições e brincavam de capture-a-bandeira, por diversão e prêmios. Mesmo seus dois melhores amigos, Piper e Jason, muitas vezes o trataram como um estranho. Desde que eles começaram a namorar, a sua ideia de "tempo de qualidade" não incluía Leo. Seu outro único amigo, Festus, o dragão, tinha sido reduzido a uma figura de proa, quando seu disco de controle tinha ficado destruído em sua última aventura. Leo não tinha o conhecimento técnico para repará-lo.
A sétima roda. Leo tinha ouvido falar de uma quinta roda - uma extra, uma peça inútil de equipamento. Ele imaginou que uma sétima roda era pior.
Ele pensou que talvez essa missão fosse um novo começo para ele. Todo seu trabalho duro no Argo II seria compensado. Ele teria seis bons amigos que iriam admirá-lo e elogiá-lo, e eles velejariam ao nascer do sol para combater gigantes. Talvez, Leo esperava secretamente, ele poderia mesmo encontrar uma namorada.
Faça as contas, ele repreendeu a si mesmo.
Nemesis estava certa. Ele podia ser parte de um grupo de sete, mas ele ainda estava isolado. Ele atirou contra os romanos e trouxe para seus amigos nada além de problemas. Você não vai encontrar um lugar entre seus irmãos.
"Leo?" Hazel perguntou gentilmente. "Você não pode levar o que Nemesis disse para o coração."
Ele franziu a testa. "E se for verdade?"
"Ela é a deusa da vingança," Hazel lembrou. "Talvez ela esteja do nosso lado, talvez não, mas ela existe para criar ressentimentos".
Leo desejou que ele pudesse refrear seus sentimentos tão facilmente. Ele não podia. Ainda assim, não era culpa de Hazel.
"Nós devemos continuar", disse ele. "Eu me pergunto o que Nemesis quis dizer sobre terminar antes de anoitecer."
Hazel olhou para o sol, que estava tocando o horizonte. "E quem é o garoto amaldiçoado que ela mencionou?"
Abaixo deles, uma voz disse: "Garoto amaldiçoado que ela mencionou"
Na primeira, Leo não viu ninguém. Então seus olhos se adaptaram. Ele viu uma jovem mulher a apenas dez metros da base da pedra. Seu vestido era uma túnica em estilo grego da mesma cor que as rochas. Seu cabelo fino estava em algum lugar entre o castanho e loiro e cinza, assim misturando-se com a grama seca. Ela não era exatamente invisível, mas ela estava quase perfeitamente camuflada até que ela se moveu. Mesmo assim, Leo teve dificuldade para se concentrar nela.
Seu rosto era bonito, mas não memorável. Na verdade, cada vez que Leo piscou, ele não conseguia se lembrar de como ela era, e ele teve que se concentrar para encontrá-la novamente.
"Olá", disse Hazel. "Quem é você?"
"Quem é você?" A menina respondeu. Sua voz soava cansada, como se estivesse cansada de responder a essa pergunta.
Hazel e Leo trocaram olhares. Com essa vida de semideus, você nunca sabia o que iria encontrar. Nove em cada dez vezes, não era bom. Uma menina ninja camuflada em tons de terra que não atacou Leo era algo que ele estava de acordo.
"Você é o garoto amaldiçoado que Nemesis mencionou?" Leo perguntou. "Mas você é uma menina."
"Você é uma menina", disse a menina.
"Desculpe-me?" Leo disse.
"Desculpe-me", a menina disse miseravelmente.
"Você está repetindo..." Leo parou. "Ah. Espere. Hazel, não tinha algum mito sobre uma menina que repetia tudo?"
"Eco", disse Hazel.
"Eco", a menina concordou. Seu vestido foi mudando de acordo com a paisagem. Seus olhos eram da cor da água salgada. Leo tentou guardar suas características, mas ele não conseguia.
"Eu não me lembro do mito", ele admitiu. "Você foi amaldiçoado para repetir a última coisa que você ouviu?"
"Você ouviu," Eco disse.
"Coitada", disse Hazel. "Se bem me lembro, uma deusa fez isso?"
"Uma deusa fez isso," Eco confirmou.
Leo coçou a cabeça. "Mas não foi há milhares de anos... oh. Você é um dos mortais que voltaram através das portas da morte. Eu realmente gostaria que pudéssemos parar de topar com pessoas mortas.”
"Os mortos", disse Eco, como se estivesse castigando ele. Ele percebeu Hazel estava olhando para os pés. "Uh... desculpe", ele murmurou. "Eu não quis dizer isso dessa maneira."
"Dessa maneira." Eco apontou para a outra margem da ilha.
"Você quer nos mostrar alguma coisa?" Hazel perguntou. Ela desceu a pedra, e Leo a seguiu. Mesmo de perto Eco era difícil de ver. Na verdade, ela parecia ficar mais invisível quanto mais tempo ele olhava para ela. "Tem certeza que você é real?", Perguntou ele. "Quero dizer... carne e sangue?"
"Carne e sangue." Ela tocou o rosto de Leo e o fez recuar. Seus dedos eram quentes.
"Então... você tem que repetir tudo?", Perguntou.
"Tudo".
Leo não podia deixar de sorrir. "Isso poderia ser divertido."
"Divertido", disse ela, infeliz.
"Elefantes azuis."
"Elefantes azuis."
"Beije-me, seu idiota".
"Seu idiota".
"Hey!"
"Hey!"
"Leo," Hazel suplicou, "Não a provoque"
"Não a provoque," Eco concordou.
"Ok, ok", disse Leo, mas ele teve que resistir ao impulso. Não era todo dia que ele conheceu alguém com um recurso de repetir embutido. "Então, o que você estava apontando? Você precisa de nossa ajuda?"
"Ajuda," Eco concordou enfaticamente. Ela fez um gesto para que eles a seguissem e correu para baixo da encosta. Leo só poderia seguir o seu caminho pelo movimento da grama e o brilho do vestido quando ele mudou para coincidir com as rochas.
"É melhor se apressar", disse Hazel. "Ou nós vamos perdê-la."
Eles descobriram o problema, se você puder chamar uma multidão de garotas bonitas de um problema. Eco levou-os para baixo em uma campina gramada em forma de uma cratera de explosão, com um pequeno lago no meio. Reunindo-se na beira havia várias dezenas de ninfas da água. Pelo menos, Leo imaginava que eram ninfas. Como as do Acampamento Meio-Sangue, estas usavam vestidos leves. Seus pés estavam descalços. Elas tinham características élficas, e sua pele tinha um tom ligeiramente esverdeado.
Leo não entendia o que elas estavam fazendo, mas todas elas estavam amontoadas em um só local, de frente para a lagoa e se empurrando para ver melhor. Vários levantavam câmeras de telefone, tentando obter uma foto por cima das cabeças das outras. Leo nunca tinha visto ninfas com telefones.
Ele se perguntou se elas estavam olhando para um corpo morto. Se for assim, por que elas estavam saltando para cima e para baixo e rindo tão excitadas?
"O que elas estão olhando?" Leo perguntou.
"Olhando," Eco suspirou.
"Só há uma maneira de saber." Hazel marchou para frente e começou a cortar seu caminho através da multidão. "Desculpe-nos. Perdoe-me."
"Hey!" Uma ninfa reclamou. "Nós estávamos aqui primeiro!"
"Sim", outra chiou. "Ele não vai estar interessado em você."
A segunda ninfa tinha grandes corações vermelhos pintados no rosto. Sobre seu vestido, ela usava uma camiseta que dizia: OMG, I <3 N!!
"Uh, negócios de semideus," Leo disse, tentando parecer oficial. "Abram caminho. Obrigado."
As ninfas resmungaram, mas elas se separaram para revelar um jovem ajoelhado na beira da lagoa, olhando fixamente para a água.
Leo geralmente não prestava muita atenção à forma como os outros caras pareciam. Ele supunha que as garotas rodeavam caras como Jason - alto, loiro, robusto, e basicamente tudo o que Leo nunca poderia ser. Leo estava acostumado a não ser notado pelas garotas. Pelo menos, ele sabia que nunca iria conseguir uma garota por sua aparência. Ele esperava que sua personalidade e senso de humor fizesse isso algum dia, embora isso definitivamente não havia acontecido ainda.
De qualquer forma, Leo não poderia não notar o fato de que o cara na lagoa era um cara de super boa-aparência. Ele tinha um rosto esculpido com os lábios e os olhos que estavam em algum lugar entre o feminino bonito e o masculino formoso.
Cabelos escuros varriam sua testa. Ele podia ter 17 ou 20, era difícil dizer, mas ele fora construído como um dançarino - com longos braços graciosos e pernas musculosas, postura perfeita e um ar de calma régia. Ele usava uma camiseta branca simples e jeans, com um arco e uma aljava amarrado a suas costas. As armas, obviamente, não tinham sido utilizadas há um bom tempo. As flechas estavam cobertas de poeira. Uma aranha tecera uma teia no topo do arco. Quando Leo se aproximou, ele percebeu que o rosto do rapaz era extraordinariamente dourado. No pôr do sol, a luz quicava uma grande folha plana de Bronze Celestial que estava no fundo da lagoa, lavando as feições do Sr. Bonito ​​em um brilho morno.
O cara parecia fascinado com seu reflexo no metal.
Hazel inalou bruscamente. "Ele é lindo."
Em torno dela, as ninfas gritaram e aplaudiram de acordo.
"Eu sou", murmurou o jovem sonhador, seu olhar ainda fixo na água. "Eu sou tão lindo."
Uma das ninfas mostrou a tela de seu iPhone. "Seu mais recente vídeo do YouTube tem um milhão de acessos, tipo, em uma hora. Eu acho que eu estava no meio desses! "
As outras ninfas riram.
"Vídeo do YouTube?" Leo perguntou. "O que ele faz no vídeo, canta?"
"Não, idiota!" A ninfa repreendeu. "Ele era um príncipe e um caçador maravilhoso e essas coisas. Mas isso não importa. Agora, ele só... bem, olhe!" Ela mostrou o vídeo para Leo. Foi exatamente o que estavam vendo na vida real, cara se olhando no lago.
"Ele é tão quente!", Disse outra garota. Sua camiseta dizia: Sra. Narciso.
"Narciso?" Leo perguntou.
"Narciso," Eco concordou tristemente.
Leo tinha esquecido que Eco estava lá. Aparentemente nenhuma das ninfas havia notado também.
"Oh não, você de novo!" A Sra. Narciso tentou empurrar Eco para longe, mas ela errou onde a menina estava camuflada e acabou empurrando várias outras ninfas.
"Você teve a sua chance Eco," disse a ninfa com o iPhone. "Ele terminou com você quatro mil anos atrás! Você não é boa o suficiente para ele.”
"Para ele," Eco disse amargamente.
"Espere." Hazel claramente tendo problemas para tirar os olhos do cara bonito, mas conseguiu.
"O que está acontecendo aqui? Por que Eco nos trouxe aqui?"
Uma ninfa revirou os olhos. Ela estava segurando uma caneta de autógrafos e um cartaz amassado de Narciso.
"Eco era uma ninfa como nós, há muito tempo, mas ela era uma tagarela total! Fofocando, blá, blá, blá, o tempo todo."
"Eu sei!" Outra ninfa gritou. "Como alguém poderia suportar isso? Ainda no outro dia, eu disse a Cleopeia - você sabe que ela vive na pedra ao meu lado? - Eu disse: Pare de fofocar ou você vai acabar como a Eco. Cleopeia tem uma boca tão grande! Você ouviu o que ela disse sobre ia ninfa da nuvem e o sátiro?"
"Totalmente!", Disse a ninfa com o cartaz. "Então, de qualquer maneira, como punição por fofocar, Hera amaldiçoou Eco para que ela pudesse apenas repetir as coisas, o que foi bom para nós. Mas, então, Eco se apaixonou pelo nosso cara lindo, Narciso, como se ele fosse notá-la."
"Como se fosse!", Disseram as outras.
"Agora ela tem uma ideia estranha que ele precisa ser salvo", disse a Sra. Narciso. "Ela deveria ir embora."
"Vá embora," Eco rosnou de volta.
"Estou tão feliz por Narciso estar vivo novamente", disse outra ninfa em um vestido cinza. Ela tinha as palavras NARCISO + LAIEA escritos cima e para baixo nos braços com marcador preto.
"Ele é o melhor! E ele está no meu território."
"Ah, pare com isso, Laiea", disse a amiga. "Eu sou a ninfa lagoa. Você é apenas a ninfa da pedra."
"Bem, eu sou a ninfa da grama", outro protestou. "Não, ele veio aqui, obviamente, porque ele gosta de flores silvestres!" Disse outro. "Essas são minhas!"
A multidão inteira começou a discutir enquanto Narciso olhava para o lago, ignorando-as.
"Parem!" Leo gritou. "Senhoritas esperem! Eu preciso perguntar algo para Narciso."
Lentamente, as ninfas se acalmaram e voltaram para tirar fotos.
Leo se ajoelhou ao lado do cara bonito. "Então, Narciso. O que há?"
"Você poderia se mover?" Narciso perguntou distraidamente. "Você está estragando a vista."
Leo olhou na água. Seu reflexo refletiu ao lado de Narciso sobre a superfície do bronze submerso. Leo não tinha nenhum desejo de olhar para si mesmo. Comparado com Narciso, ele parecia um troll do submundo. Mas não havia dúvida de que o metal era uma folha martelada de bronze Celestial, aproximadamente circular, de cerca de cinco metros de diâmetro.
O que ele estava fazendo nesta lagoa, Leo não tinha certeza. Havia bronze celestial em lugares estranhos. Ele tinha ouvido falar que a maioria das peças foram jogadas de várias oficinas de seu pai. Hefesto perdia a paciência quando os projetos não davam certo, e atirava suas sucatas para o mundo mortal. Esta peça parecia ter sido concebida como um escudo para um deus, mas ela não havia se transformado corretamente. Se Leo pudesse obtê-la para o navio, seria o suficiente de bronze para os reparos.
"Certo, vista legal", disse Leo. "Fico feliz em sair, mas se você não estiver usando, eu poderia simplesmente pegar essa folha de bronze?"
"Não", disse Narciso. "Eu o amo. Ele é tão lindo."
Leo olhou em volta para ver se as ninfas estavam rindo. Isto tinha de ser uma grande piada. Mas eles estavam desmaiando e balançando a cabeça em concordância. Hazel só parecia chocada. Ela torceu o nariz como se tivesse chegado à conclusão de que Narciso era pior do que parecia.
"Cara," Leo disse para Narciso. "Você percebe que você está olhando para si mesmo na água, certo?"
"Eu sou tão lindo", Narciso suspirou. Ele estendeu a mão com vontade de tocar a água, mas se conteve. "Não, eu não posso fazer ondulações. Isso arruína a imagem. Uau... Eu sou tão lindo."
"Sim," Leo murmurou. "Mas se eu levar o bronze, você ainda pode ver-se na água. Ou aqui..." Ele enfiou a mão no cinto de ferramentas e tirou um espelho simples do tamanho de um monóculo. "Eu troco."
Narciso tomou o espelho, com relutância, e admirava-se. "Até você tem uma foto minha? Eu não o culpo. Eu sou deslumbrante. Obrigado." Ele colocou o espelho e voltou sua atenção para a lagoa. "Mas eu já tenho uma imagem muito melhor. A cor lisonjeia-me, você não acha?”
"Oh, deuses, sim!" Uma ninfa gritou. "Case-se comigo, Narciso!"
"Não, comigo!” Outra chorou. "Será que você assinaria o meu cartaz?"
"Não, assine a minha camisa!"
"Não, assine a minha testa!"
"Não, assine a minha!"
"Pare com isso!" Hazel agarrou.
"Pare," Eco concordou.
Leo tinha perdido Eco de vista novamente, mas agora ele percebeu que ela estava ajoelhada do outro lado de Narciso, acenando com a mão na frente do rosto, como se tentando quebrar sua concentração. Narciso nem piscou.
O fã clube de ninfas tentou empurrar Hazel fora do caminho, mas ela tirou a espada de cavalaria e forçou-as de volta. "Sem essa!", Ela gritou.
"Ele não vai assinar a sua espada", a ninfa com o pôster reclamou.
"Ele não vai casar com você", disse a garota do iPhone. "E você não pode levar seu espelho de bronze! Isso é o que o mantém aqui!"
"Você é tudo ridículo", disse Hazel. "Ele é tão cheio de si mesmo! Como você pode gostar dele?”
"Gostar dele," Eco suspirou, ainda acenando com a mão na frente do rosto. Os outros suspiraram junto com ela.
"Eu sou tão quente", disse Narciso simpaticamente.
"Narciso, ouça." Hazel manteve a espada em riste. "Eco nos trouxe aqui para ajudá-lo. Certo, Eco?"
"Eco", disse Eco.
"Quem?" Narciso disse.
"A única menina que se importa com o que acontece com você, aparentemente," disse Hazel. "Você se lembra de morrer?"
Narciso franziu a testa. "Eu... não. Isso não pode estar certo. Eu sou importante demais para morrer”.
"Você morreu olhando para si mesmo," Hazel insistiu. "Eu me lembro da história agora. Nemesis era a deusa que amaldiçoou você, porque você quebrou tantos corações. Sua punição foi se apaixonar com o seu próprio reflexo."
"Eu me amo muito, muito," Narciso concordou.
"Você finalmente morreu," Hazel continuou. "Eu não sei qual a versão da história é verdadeira. Você se afogou ou se transformou em uma flor que paira sobre a água ou - Eco, qual é?"
"Qual é?" Disse ela desesperadamente.
Leo se levantou. "Isso não importa. O ponto é que você está vivo novamente, cara. Você tem uma segunda chance. Isso é o que Nemesis estava nos dizendo. Você pode levantar-se e seguir com sua vida. Eco está tentando salvá-lo. Ou você pode ficar aqui e olhar para si mesmo até que você morra de novo."
"Fique aqui!" Todas as ninfas gritaram.
"Case-se comigo antes de morrer!" Outra guinchou. Narciso balançou a cabeça.
"Você só quer o meu reflexo. Eu não culpo você, mas você não pode tê-lo. Eu pertenço a mim."
Hazel suspirou, exasperada. Ela olhou para o sol, que estava afundando rapidamente. Então, ela fez um gesto com a espada em direção à borda da cratera. "Leo, podemos falar um minuto?"
"Desculpe-nos," Leo disse a Narciso. "Eco, quer vir?"
"Vir," Eco confirmou.
As ninfas se agruparam em torno de Narciso de novo e começaram a gravar novos vídeos e tirar mais fotos. Hazel liderou o caminho até que eles estavam fora do alcance da voz.
"Nemesis estava certa", disse ela. "Alguns semideuses não podem mudar sua natureza. Narciso vai ficar lá até que ele morra de novo."
"Não", disse Leo.
"Não," Eco concordou.
"Nós precisamos do bronze", disse Leo. "Se o levarmos, podemos dar a Narciso uma razão para sair dali. Eco poderia ter uma chance de salvá-lo."
"Uma chance de salvá-lo," Eco disse agradecida.
Hazel fincou sua espada na areia. "Isso também pode fazer várias dezenas de ninfas ficarem muito bravas com a gente", disse ela. "E Narciso ainda pode saber disparar seu arco."
Leo ponderou sobre isso. O sol estava quase sumindo. Nemesis tinha mencionado que Narciso ficava agitado após o anoitecer, provavelmente porque não podia mais ver seu reflexo. Leo não queria ficar tempo suficiente para descobrir o que significava agitado para a deusa. Ele também teve experiência com multidões de ninfas enlouquecidas. Ele não estava ansioso para repetir isso.
"Hazel", disse ele, "o seu poder com metais preciosos - Você só pode detectá-los, ou você pode realmente os chamar para você?"
Ela franziu o cenho. "Às vezes eu posso os chamar. Eu nunca tentei com um pedaço de bronze Celestial tão grande antes. Eu poderia ser capaz de trazê-lo a mim através da terra, mas eu teria que estar relativamente perto. Seria preciso muita concentração, e não seria rápido."
"Seria rápido", Eco advertiu.
Leo amaldiçoou. Ele esperava que pudesse voltar para o navio, e Hazel poderia teletransportar o bronze Celestial de uma distância segura.
"Tudo bem", disse ele. "Nós vamos ter que tentar algo arriscado. Hazel, que tal você tentar convocar o bronze daqui? Faça-o afundar-se na areia e fazer um túnel até a você, em seguida, agarre-o e corra para o navio.”
"Mas Narciso está olhando para ele o tempo todo", disse ela.
"O tempo todo," Eco ecoou.
"Esse vai ser o meu trabalho", disse Leo, odiando seu próprio plano já. "Eu e Eco iremos fazer uma distração."
"Distração?" Eco perguntou.
"Eu vou explicar," Leo prometeu. "Você está disposta?"
"Disposta," Eco disse.
"Ótimo", disse Leo. "Agora, esperamos que nós não sejamos mortos."

Um comentário:

  1. Muito bom! Lembrando que o capitulo V não foi postado (postaram o IV duas vezes) e estou ansiosa pelo capítulo VIII

    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir