segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O que eu achei das respostas do Rick no final de semana.

Bem, agora que eu ja traduzi as respostas do Rick, ta na hora de falar minha opinião e o que eu acho importante delas.

Bem, a maioria de perguntas foram na verdade relacionadas a ele próprio e não ao livro (pelo menos as perguntas que ele respondeu). Porem ainda deu para salvar algumas e com elas fazer algumas expeculações.

Bem, uma pergunta que eu achei bem interessante logo no começo foi sobre a Calypso.Se o Rick respondeu que ela irá aparecer provavelmente será importante. Será que teremos um ciume da Annabeth?
Bem importante depois, ele responde que Annabeth não morre e que devemos acreditar em rumores de internet. em outro dia ele responde também que na verdade ele chorou com uma cena ,triste e melosa. UFA, cara, seria muito ruim alguem importante morrer, sério. Ele responde também que o sumiço das mechas cinzas em Percy e em Annabeth irão ser respondidas em MoA, o que possivelmente pode ter acontecido para eles perderem essas mechas? Não faço a minima ideia, postem ai nos comentários. Ele responde sobre o aniversário de Jason, hmm, será que aconteceu/acontecerá algo marcante nesse dia? Tipo, uma invasão grega em Roma ou algo do tipo? Continua e tals, até que perguntam sobre um cross-over de Kane com HoO, ele responde que não, :(. Responde uma coisa meio obvia, que terá cliffhanger de novo, será que não iremos ver a guerra grecia x roma nesse livro? pra mim isso seria um baita cliffhanger no melhor estilo Rick Riordan. Sem Thalia em MoA, na boa, quando será que ela irá voltar a ver Jason? Afinal, Jason é romano e ela é grega, filhos de mesmo pai e mãe. Hmm, seria interessante ver o que aconteceria.

É isso que eu suponho com as respostas do Rick, o que vocês pensam? deem suas ideias ai nos comentarios para batermos um papo, Até mais, Fui!

0 comentários:

Postar um comentário