terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capas da série Percy Jackson nos Estados Unidos e na União Europeia



Hoje eu estava pensando nas capas dos livros do Rick Riordan e lembrei que uma vez tinha ouvido falar que elas eram diferentes em certos lugares do mundo e fui procurar isso. Aqui no Brasil as capas saíram com o mesmo desenho americano porem o título traduzido como vocês devem saber, porem não é em todo lugar que isso acontece e um belo exemplo disso é a diferença entre capas da União Europeia e as capas americanas. A minha impressão é os desenhos europeus parecem um pouco mais reais do que os americanos. Na minha opinião, os desenhos originais são mais legais porque eu gosto mais desse traço mais infantil, porem as europeias me parecem mais elaboradas e em alguns casos ela mostra perigos que Percy passa na historia quando as outras não. E na opinião de vocês qual são as melhores capas? Comentem abaixo.

Não é exatamente uma fonte e é antigo, mais esse post em um forum mostra diversas capas do "Ladrão de Raios" bem diferentes e divertidas. --Post--

0 comentários:

Postar um comentário