quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha opinião sobre o final da série "As Cronicas de Kane"

Então, faz uns 5 dias eu baixei a versão americana do livro "Serpent's Shadow" e fui acabar ele ontem a noite. Eu só tenho uma coisa para falar : Incrível. Eu não queria que a série acabasse tão cedo já que eu gosto muito dela e eu nunca acho bom ter que se despedir de personagens que você gosta. Trilogias, para mim, são muito curtas e sempre deixam um gosto de "quero mais". Um bom exemplo comigo também foi Jogos Vorazes, uma vez que eu acabei o ultimo livro eu fiquei pensando "o que eu irei fazer da minha vida agora?". Com Percy Jackson nós tivemos 5 livros e não contente com isso o nosso querido Rick Riordan continuou a serie com alguns personagens diferentes porem no mesmo mundo, e assim será até pelo menos 2014, quando de novo Rick irá lançar outra serie, dessa vez com mitologia nórdica. O que eu fiquei mais impressionado foi que comparado ao final de Percy Jackson o final de Kane foi bem superior e ainda sim muitas pessoas não gostam da série.Eu não quero de jeito nenhum dar spoiler sobre o livro aqui, entao esse textinho fica por aqui mesmo.

Uma dica pra quem nunca leu Cronicas de Kane : LEIAM, provavelmente terá um cross over com alguma outra serie do Rick, ja que ele insinua isso bem fortemente no final do livro.

0 comentários:

Postar um comentário