domingo, 23 de setembro de 2012

Mais respostas do Tio Rick


Essas são as perguntas de sábado e de hoje que eu deixei acumular por terem poucas para serem postadas. Todas as perguntas foram postadas no blog oficial do Rick (em inglês claro). Se você quiser ler clique em "mais informações". Até o próximo post!



P: Rachel estará de volta em MoA?
 R: Não, ela esta no Acampamento Meio-Sangue.

P: Você escreverá outra série relacionada com Percy depois de HoO?
 R: Ainda está MUITO cedo para pensar nisso.

P: O que aconteceu com Clarisse?
 R: Ela está por aí, só não tem um grande papel em HoO.

P: Como foi escrever como Percy na 3ª pessoa e como foi vê-lo pelos olhos de outros personagens?
 R: Foi muito legal!Eu queria fazer HoO de uma forma diferente, porque assim fica interessante para mim. Não queria fazer algo idêntico a PJO.

P: Qual foi a morte mais triste que você escreveu e porque?
 R:Silena em Ultimo Olimpiano; porque foi uma morte nobre e corajosa.

P: Qual foi sua capa favorita de PJO e de HoO? 
R: Eu amo as capas do John Rocco nos EUA. Acho que minha favorita foi a Maldição do Titã para PJO, Sombra da Serpente para Cronicas de Kane, e Herói Perdido para HoO.

P: Se você fosse magico, seguiria qual caminho? 
R: É ruim que eu escolheria o caminho do Caos com Set? NT: SIM!

P: Nós veremos os irmãos Stoll novamente? 
R: Não em HoO. No futuro, eu não sei. Muito cedo para dizer!

P:Você disse que chorou escrevendo uma cena de MoA. Isso significa que todos iremos ter um ataque cardíaco lendo MoA? 
A: Acho que não. É apenas uma cena triste, melosa. Não uma tragédia nem nada assim. Não posso ser mais especifíco.

E assim acaba o final de semana das respostas do tio Rick. Teve muitas perguntas que eu acabei não traduzindo por não achar importante, coisas da vida dele.


0 comentários:

Postar um comentário