sábado, 22 de setembro de 2012

Respostas do Rick de ontem.

Bem, na verdade ele respondeu muitas perguntas então farei um apanhado do que foi importante para os livros (muitas respostas foram sobre a vida pessoal, filhos etc) e essas não valem a pena serem traduzidas.
De qualquer jeito vale a pena dar uma olhada e todo dia ele está respondendo então eu irei traduzir todo dia e no fim fazer um apanhadão.

Ai está as perguntas e respostas traduzidas por mim :





 Calypso irá retornar na série Heróis do Olimpo?
 R: PEQUENO SPOILER: sim, vocês verão ela em algum ponto.
Você tem algum plano para a reincarnação de Luke?
 R: Não, Luke se moveu para outra vida. (sniff).
Eu só queria saber a data de aniversário da Piper e do Jason.
 R: Eu não penso em datas de aniversário para a maioria dos meus personagens a não ser que tenha um porque.Então eu não sei. De qualquer jeito, vocês descobriram a data de aniversario do Jason em Mark of Athena. NT: ou seja, será importante.
Tio Rick, Annabeth não irá morrer em Mark of Athena, certo?
 R: Sem spoilers. Mas vocês não deveriam acreditar em rumores de internet.


O Treinador Hedge terá um papel importante em MoA ? 
 R: Haha, espere para ver o que ele faz em MoA. Sim, ele irá aparecer pra caramba.

É verdade que alguém MUITO importante irá morrer em MoA?
 R: Vocês não deveriam acreditar em rumores.
 Você irá fazer uma historia onde Sadie e Carter encontram Annabeth e Percy?
 Se eu fizer isso irá demorar muito. Muitos livros para escrever antes --Acabar Heroes, fazer a Serie Nórdica  Então nós veremos. NT:é,Rick me trollou no fim do Serpent Shadow.


Titans apareceram de novo? Também, de onde você tira suas ideias para os monstros?
R: Vocês verão um Titan ou dois na série. Os monstros vem diretamente da mitologia. Eu não faço nenhum deles.

MoA irá me matar devagarinho? Precisarei de uma caixa de lenço?!
R: Mais provavelmente vocês irão me odiar por outro cliffhanger.Mas um tipo diferente de cliffhanger.Isso é tudo que eu posso dizer . . . mas eu antecipo leitores furiosos, tipo, 3 de outubro. NT: TROLL.


Thalia estará em MoA?
R: Não, já tem taaaaantos personagens para brincar com a profecia dos sete semideuses.
Grover irá aparecer em HoO de novo?
 R :Ele não terá uma grande presença. Ele está fora fazendo essas coisas de natureza.De qualquer jeito, a história que eu contarei nos eventos irá ter a presença de Grover. NT: arrrrrg, porque nos não podemos ir ao EUA?


Octavian: Nós iremos saber mais dele em MoA?! 
 R: Sim, provavelmente vocês não irão gostar nem um pouco mais dele .


 Nós iremos ver Bianca de novo nos outros livros?
 R: Apenas nas memorias de Nico. Ela está morta e está em outra vida.

0 comentários:

Postar um comentário